Prévia do Belas Artes da Vitória reúne bom público

Foi realizada na noite dessa quinta-feira (1°), no Restaurante Gamela de Ouro, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, a prévia da 3ª edição do Evento Multicultural Belas Artes da Vitória, onde na oportunidade artistas locais dos mais variados estilos fizeram suas apresentações.
Nesse encontro que foi do Jazz ao Forró, foi gravado um DVD com intuito de arrecadar fundos para a edição 2012 atual do evento, que acontece no mês de dezembro com o proposito de valorizar os artistas locais, além de arrecadar brinquedos para doar as crianças menos favorecidas da cidade no período natalino.
Estiveram presentes nesta prévia multicultural os músicos João Caverna, Nildo Ventura, Delayne França, Jean Fabio, Bartô Junior, Pierre, Victor Lins, Rodrigo Barreto, Serginho & Isabel; os grupos Virtude do Samba e Forró do Sertão & Adriano Silva; os DJ’s Gustavo Free e Bruno Santos, além da Banda de axé e swingueira Tá de Boa. Já nos intervalos dos artistas, os Grupos Traque de Sala e Literatos fizeram suas apresentações.
Segundo Hérika Araújo, coordenadora do evento e produtora cultural, este DVD tem lançamento previsto para o final do ano e custará um valor simbólico. Hérika ressaltou também a grande presença de público, que por sua vez compareceu e mostrou entrosamento com os artistas locais.
Para a edição do Belas Artes 2012 está sendo analisada a possibilidade para que seja realizado na Praça Matriz da Vitória de Santo Antão, podendo concentrar um número relevante de expectadores.
Do A Voz da Vitória