Vitória de Santo Antão tem protesto contra corrupção e pela redução da tarifa do transporte

Grupo saiu às ruas em apoio aos movimentos que ocorrem no País

Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória

Centenas de pessoas se reuniram na área central de Vitória de Santo Antão, no final da tarde desta terça-feira (19), para protestar contra a corrupção no País. Os manifestantes iniciaram a manifestação na Av, Henrique de Holanda, nas proximidades da agência dos Correiros, seguindo destino pelas principais vias do Centro de Vitória, entre elas a Av. Silva Jardim, Praça da Matriz, Praça Duque de Caixas, Avenida Mariana Amália e Praça 03 de Agosto. O trânsito na região apresentou retenções. O grupo também cobrou redução da tarifa, passe livre, meia passagem e melhorias no transporte público.

Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória

O grupo afirma que o movimento é apartidário. Eles decidiram sair em passeata pelas ruas para apoiar os movimentos que ocorrem em outras cidades do País.

A Casa Diogo de Braga, sede do Legislativo, Palácio Municipal José Joaquim da Silva Filho, sede do executivo, e o Hospital Geral foram alguns dos pontos de parada do manifesto. 

Durante a passeata, os manifestantes cantaram o Hino Nacional e gritos de guerra, além de segurar cartazes com opiniões e frases.

Policiais militares e agentes da Agência Municipal de Trânsito – AGTRAN  acompanharam a movimentação, que terminou por volta das 18h30. Não houve registro de tumulto nem incidentes.

Um novo ato foi marcado para quarta-feira (26), às 14h, em defesa do passe livre. O local de concentração será na também será na Av, Henrique de Holanda, próximo a agência dos Correios.

Por Danilo Coelho

One Reply to “Vitória de Santo Antão tem protesto contra corrupção e pela redução da tarifa do transporte”

  1. Cambada de COMUNISTAS! PRA QUE GRITAR UM CHE GUEVARA COMUNA!AFINAL VCS QUEREM COMUNISMO NO Brasil?querem transformar o Brasil em Cuba ou Coréia do Norte?Pois lá não há Democracia!onde é impossivel se manifestar ou ao menos Diálogo!pensem antes de gritar e manipular massas!

Comments are closed.