Grupo Cine vai operar as salas de Cinema do Vitória Park Shopping

Centro de compras será inaugurado em novembro e terá salas de cinema de última geração

As expectativas para a inauguração do Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, aumentaram com a notícia de que um cinema fará parte desse grande empreendimento. O grupo Cine do empresário Francisco Severino Silva é o responsável pela instalação do cinema no shopping, com um investimento de cerca de R$4milhões para abrir as quatro salas previstas no centro de compras. A inauguração do Vitória Park Shopping para o público acontece no dia 22 de novembro, às 10h.
O Grupo Cine iniciou suas atividades em 2002, através do Santa Clara Poltronas, empresa líder em vendas de poltronas para cinemas. Após fazer um grande sucesso, vendendo mais de 40 milhões de poltronas e adquirir uma receita de mais de 8 milhões, Francisco abriu o grupo, e hoje é responsável pela montagem de diversas salas de cinema em Itapetinga – SP, Andradina – SP, Guarujá – SP, Videira -SC, Rio do Sul – SC e Concórdia – SC, totalizando 12 salas de cinema.
Considerada por Francisco como uma cidade em ascensão, Vitória foi escolhida para a inauguração de quatro salas. A previsão é que 18 mil pessoas passem lá, por mês. “As pessoas podem esperar por um cinema de 1º qualidade, tecnologia 3D e Dolby digital”, afirma o empresário. A previsão é que aproximadamente um milhão seja investido por sala, totalizando R$ 4 milhões somente nos cinemas do Vitória Park Shopping. Mais sete salas devem ser instaladas em Petrolina, no Petrolina Park Shopping, com previsão de inauguração para 2015.  
Inauguração Vitória Park Shopping
A inauguração do Vitória Park Shopping vai ser marcado por um coquetel somente para convidados especiais – empreendedores e lojistas do centro de compras – no dia 21 de novembro, às 19h. No dia seguinte, o shopping abre as portas para o público em geral às 10h.     

One Reply to “Grupo Cine vai operar as salas de Cinema do Vitória Park Shopping”

  1. A Administração deveria pagar os fornecedores para depois inaugurar shopping…

Comments are closed.