Vitória Park Shopping inaugura mais duas lojas

Fotos: Divulgação

O Vitória Park Shopping inaugurou mais duas lojas essa semana, a Colombo, voltada para a moda masculina e a Tags Tecnologia, loja especializada em equipamentos de informática.
Fundada em 1917, a Colombo vem construindo uma história de conquistas no mundo da moda masculina brasileira. Nas lojas, distribuídas por todo território nacional, encontra-se tudo em moda masculina para quem quer se vestir bem pagando pouco por isso. A proposta é atender as necessidades do homem moderno de forma conveniente, prática e com qualidade.
A Tags Tecnologia do grupo Elcoma, é resultado de um investimento de 1 milhão de reais, a loja tem produtos de tecnologia, dos maiores fabricantes locais, nacionais e globais. A Elcoma é uma empresa especializada na produção, distribuição e logística de produtos e serviço de conteúdo tecnológico. Fundada em 2000 por executivos da empresa holandesa Philips Components, possui escritórios no Brasil e nos Estados Unidos. O grupo foi agente exclusivo da YAGEO Corporation para a América do Sul. Com a franquia YAGEO, a ELCOMA manteve posição de liderança no mercado sul-americano de componentes passivos de alta tecnologia.

Informações da assessoria