Carnaval de Vitória de Santo Antão tem novo percurso definido

Desfiles dos blocos de trios elétricos terão início na Praça do Livramento

Este ano o tradicional trajeto de blocos e trios, sofreu alterações em seu percurso, devido ao andamento das obras de revitalização da Praça 3 de Agosto e Praça da Restauração, no Livramento, e as recomendações do MPPE e Polícia Militar. Com a mudança, trechos como o final da Avenida Marina Amália e o Pátio de Eventos, Otoni Rodrigues, passarão a fazer parte do novo circuito. 

Os blocos de trios elétricos terão saída na Praça do Livramento, descendo pela Rua Rui Barbosa e seguindo pelo lado esquerdo da Praça Duque de Caxias até chegar a Praça do Fórum. De lá, os blocos irão descer pela Rua Melo Verçosa, seguindo pelo lado direito da Avenida Mariana Amália e tendo encerramento no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues.

O palco principal, que em ano anteriores era localizado na Praça Duque de Caxias, será montado no Pátio de Eventos. Este também será o local do camarote da acessibilidade.

Veja o mapa da folia:

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

6 Replies to “Carnaval de Vitória de Santo Antão tem novo percurso definido

  1. ESSE NOVO PERCURSO Ñ VAI SER BOM Ñ, MUITAS PESSOAS Ñ ESTÃO GOSTANDO DISSO Ñ VITÓRIA ESTÁ UMA PALHAÇADA

  2. Mudou o percurso por uma causa importante, se não gostaram problema é de vcs, o importante não é o percurso e sim ter carnaval, alegria e folia para os foliões vitorienses, percebe-se que a praça do Livramento está impossibilitada de ter acesso e receber muitas pessoas, super apoio o novo percusso mesmo sendo ruim mas é por uma boa causa!

  3. As pessoas sempre tem a mania de achar que as mudanças são ruins até que percebam o contrário. Quero ver se vão deixar de comprar seus abadás por conta do percurso ou se vão ficar parados no meio do bloco.

Comments are closed.