Em entrevista à Rádio Vitória FM, José Aglailson declara apoio a Henrique Queiroz

Ex-prefeito declarou apoio em entrevista nesta segunda-feira (10)

Eleições de 2004, em Vitória de Santo Antão. (Foto: Arquivo)
Atualizada às 14h35

Reconciliação. Rompidos desde 2006, o ex-prefeito José Aglailson (PSB) e o deputado Henrique Queiroz (PR), primos, irão voltar a ocupar o mesmo palanque. Aglailson participou no início da tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro, de entrevista na Rádio Vitória FM. Fato inédito, até então. A entrevista foi concedida na residência do Querálvares, ao comunicador Francisco Lima.

Esta foi a primeira participação do líder vermelho na emissora de propriedade do prefeito Elias Lira (PSD) e do deputado Henrique Queiroz. A entrevista teve duração de 15 minutos. Mesmo seu filho, Aglailson Júnior (PSB), também sendo candidato a reeleição, Aglailson selou a paz com Henrique e declarou apoio à reeleição do parlamentar, que concorrerá ao seu 10º mandato.

Segundo o Querálvares, o apoio é em gratidão as campanhas para prefeito, nos anos de 2001 e 2004, em que Queiroz esteve ao seu lado. “Ele foi muito leal comigo, na minha eleição. Esteve em duas eleições comigo. Trabalhou, batalhou e eu consegui ganhar com uma grande vitória”, declarou o ex-prefeito.

Ouça na íntegra:


Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

23 Replies to “Em entrevista à Rádio Vitória FM, José Aglailson declara apoio a Henrique Queiroz

  1. PRA ACABAR COM ESSA PORCALHADA, MEU VOTO É NO NOVO É JOAQUIM LIRA.

  2. A guerra esta declarada em Vitoria.Nunca pensei que Elias Lira fosse trair Henrique Queiroz dessa forma. Agora ele vai ter o que merece, agora ´e cada um por si e cabe a nos ficar de forra dessa guerra de poder…

  3. PARA MIM NADA MIM SURPREENDE MAIS O QUE MAIS MIM DEIXA INDGNADA É QUE TEM GENTE QUE ACREDITA NESTA UNIÃO PODRE E VOTA NESSES POLÍTICOS PODRE A CADA DIA MIM ENVERGONHO DE SER BRASILEIRA.MAIS FICO COM MINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA PORQUE ESSES POLÍTICOS NUNCA VÃO TER O MEU VOTO.

  4. Que novidade é essa gente??? Em primeiro lugar vcs não sabiam que Vitória sempre teve 1 palanque político?? Elias, Aglailson, e Henrique surgiram da mesma linhagem política que contribui com o atraso da cidade a quase 100 anos.

  5. E é assim que política brasileira caminha mais uma vez para uma orgia parlamentar, custeada por nossos impostos, e enquanto isso a maioria da população vai ficar alheia a importância do seu voto e focar na baixaria da campanha.

  6. Gente essa decisão se deu por conta de uma briga de Juninho boca de peixe e Ana filha do doido q/ ate arma saio fala-se q/ Juninho chegou a dar uns empurrão em Ana e DR. Paulo Varejão chegou a puxa a arma p/ ele dai então esta revolta do Doido Cabeçao

  7. Este Dep. Henrique Queiroz não tem jeito mesmo por isto que nunca vai ser nada em vitoria pula pra todo lado e envergonha quem um dia acreditou nele meu voto nunca mais. -OBS pode ficar certo, esta atitude de Aglailsom pode mudar a qualquer momento e vc nao vai mais ter os votos de nos q somos amarelos que muitos ja estava decidido a votar em vc agora foda-se

Comments are closed.