Cinema do Vitória Park Shopping será inaugurado no final de abril

Foto: Ilustração
A espera está perto do fim. Após mais de uma década sem cinema, a cidade de Vitória de Santo Antão ganhará a partir do dia 30 de Abril quatro salas de cinemas. As salas serão administradas pelo Grupo Cine, do empresário pernambucano Francisco Severino. Depois de meses sem uma estimativa do período de inauguração das salas de cinema, o shopping divulgou a data de inauguração no início da tarde desta quinta-feira (13).

As salas do Vitória Park serão todas com tecnologia Digital 4K, som Dolby Digital 7.1 e duas salas serão para exibição de filme 3D. Uma grande novidade é que as salas do cinema poderão ter exibição de filmes via satélite já nos primeiros dias.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

18 Replies to “Cinema do Vitória Park Shopping será inaugurado no final de abril

  1. o cinema mais fraco de recife tem muito mais conforto. porque quando se trata de vitoria de sto antâo tem que ser assim? que falta de respeito pra com os vitorienses. vc ñ pode nem apoiar o braço na cadeira, ta uma encima da outra. que coisa sem lojica

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Valeu Orlando senta na primeira fila que vc vai ver melhor!!!!!

  3. e orlando, não e o dessa foto, e pior kkkk afinal aquilo não e um shopping, aquilo e uma galeria de luxo, kkk

    dar uma volta e acabou hahaha

  4. “KUNG FU VERDE”. Um filme do cinema independente sobre ecologia e artes marciais, produzido em Vitória de Santo Antão-PE. Lançamento no 2º semestre de 2014. Cartaz promocional no YOU TUBE.

  5. o dia que vcs entenderem um pouco mais de cinema, podem opinar…por hora não falem besteira, ok!

  6. Esta data aí tá bem atrasadinha, vi!!! Já estamos chegando em Agosto e cinema não inaugura. Só espero que este cinema pelo menos preste.

  7. Pense na cachorrada que vai ser,se é que vai inaugurar srsrsrsr.DESORDEM TOTAL

  8. Eu não sei o que é mais feio, o senhor, a sua falta de vontade ou o seu português senhor oralando, tenho certeza que o senhor vai ter todo o conforto de sentar a sua provável enorme bunda na cadeira do cinema, isso caso o senhor venha a assistir algum filme lá, porque sinceramente se o senhor não for não fará falta alguma aos presentes… E por favor, quando for depositar aqui mais algum comentário ignorante e imbecil, por favor, guarde-o para o senhor.

  9. Muito bom o cinema de Vitória, salas ótimas, poltronas confortáveis, áudio e telas ótimas, não fica nada a desejar em relação aos cinemas de Recife! Adorei!

Comments are closed.