Mais de 35 toneladas de peixes são distribuídas pela Prefeitura da Vitória

Foto: Luciano Abreu/Prefeitura da Vitória

Na manhã desta quinta-feira (17) a Prefeitura da Vitória de Santo Antão realizou a distribuição de cerca de 35 toneladas de peixes para a população vitoriense; Segundo estimativa, em média 15 mil famílias, foram atendidas pelo programa Peixe na Mesa. A distribuição do pescado começou ontem, na zona rural do município, onde milhares de famílias também puderam usufruir do alimento saudável, fresco e gratuito.

Foto: Luciano Abreu/Prefeitura da Vitória
O prefeito Elias Lira esteve presente na manhã de hoje na Estação Ferroviária, no centro da cidade e participou da entrega a algumas famílias. A ação contou com o trabalho de dezenas servidores públicos municipais e apoio operacional da Guarda Municipal e Secretaria de Saúde.

Com tranquilidade e rápida entrega, as filas quilométricas foram aos poucos se desfazendo. Duas filas foram montadas para a distribuição. Elas ocuparam calçadas de ruas dos centro do município, como das Ruas Ambrósio Machado, 15 de Novembro, Rui Barbosa, Praças da Restauração e Leão Coroado.

Para o prefeito do município, Elias Lira, está é mais uma forma de garantir que todos tenham o pão à mesa. “A Semana Santa tem um sentido e significado especial na vida de todos nós. Eu gosto de ter o meu pão na mesa e quero que todos tenham e me sinto feliz de estar aqui compartilhando com todos. Também é uma forma de acolher as pessoas. A cidade cresceu muito e tem evoluído, mas, não podemos deixar de realizar esse tipo de ação”, afirmou.