Leitora denuncia estado do Loteamento Belo Horizonte

Através do perfil do Blog Nossa Vitória, no Facebook, a leitora Evanilda Filhos denunciou o estado em que se encontra o Loteamento Belo Horizonte, área urbana de Vitória de Santo Antão. Confira a denuncia na íntegra:

“Isso é uma vergonha, essa piscina de lama fica no Loteamento Belo Horizonte. ao lado do Estádio de futebol, o famoso “Carneirão”. E os políticos dessa cidade onde estão? Acredito que esperando a campanha eleitoral pra mais uma vez prometer o calçamento desse bairro que já tem mais de 14 anos, enquanto isso quem sofre são os moradores que precisam passar por esse lameiro diariamente, pra não falar coisa pior. Senhor Prefeito Elias Lira, Senhor Vice-prefeito Henrique Filho, Senhor Edmo Neves, presidente da câmara de vereadores, e demais políticos venham nos visitar em seus carros, e vejam se estão cumprindo as promessas feitas, em todos os anos eleitorais?”

3 Replies to “Leitora denuncia estado do Loteamento Belo Horizonte

  1. E o pior é saber que o prefeito vai deixar hedeiro politico para continuar seus desmandos! Vitoria o terra de maldição!

  2. Eu discordo Sr.Luca Brasil, vitória não é uma terra maldição, mas que as governa sim são infelizmente os povos não sabem utilizar o seu direito de cidadoes,enquanto eles acharem todas as vezes que houve eleicoes! agora a cidade tem donos e tem mesmos, por enquanto eles só usarem seus títulos de eleitores pra conseguirem arrumar um trabalho por que é só pra que serve vai continuar na mesma , os povos de uma cidade não sabem a força que tem e não exercem seu direitos de cidadoes.

  3. Amaldiçoados são que amaldiçoam sua própria cidade , que fazem discasos com seus seus eleitores , que prometem e não cumprem ninguém quer ser sustentados por eles não, só querem ter direito a saneamento, moradias , escolas , iluminação onde não se tem isto é o básico , todos trabalham e se todos trabalham pagam suas contas o trabalho de quem governa e promete e cumprir o que prometeu nas eleições essa isto ria de que eleitor tem problema de memória já está de falazado

Comments are closed.