Paulo Câmara cumpre agenda em Vitória de Santo Antão neste sábado

Candidato da Frente Popular participa do lançamento da campanha de Joaquim Lira (PSD) à Assembleia Legislativa.

Depois de paralisar as atividades de campanha por 24 horas, em respeito ao falecimento do escritor, dramaturgo e presidente de Honra do PSB, Ariano Suassuna, o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), retoma a agenda a partir desta sexta-feira (25). Pela manhã, às 11h, o socialista concede uma entrevista à Rádio Liberdade, em Caruaru. De lá, segue para Garanhuns, onde, à tarde, se encontra com prefeitos do Agreste. À noite, às 21h, o postulante vai conferir a movimentação do Festival de Inverno.
No sábado (26), Paulo inicia o dia em Petrolina, com uma caminhada, às 8h, e depois segue para a inauguração do comitê regional de Petrolina, às 11h. À tarde, o candidato vai à Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia (Expocose), às 14h. 
Depois do município sertanejo, o candidato tem como destino Vitória de Santo Antão, às 18h, onde participa do lançamento da candidatura de Joaquim Lira (PSD), filho do prefeito do município, Elias Lira (PSD), ao cargo de deputado estadual. O evento acontece na casa de eventos Space Clube, na Avenida Henrique de Holanda, antiga BR 232, em frente a secretaria de saúde da cidade.
O Agreste é novamente o destino, com eventos em Santa Cruz do Capibaribe, às 20h30. No domingo, às 8h, o socialista visita a Missa do Vaqueiro, em Serrita, e participa da comemoração do Dia do Panificador, com representantes da categoria, no Recife, às 13h30.

2 Replies to “Paulo Câmara cumpre agenda em Vitória de Santo Antão neste sábado

  1. A menina Joaquina vai ser mesmo candidata ? Volta p tua caixa boneca!!!

Comments are closed.