Dentista de Eduardo Campos diz que “os corpos foram pulverizados”

Radiografia da arcada dentária não teve utilidade na identificação do ex-governador.

Dentista foi até o local do acidente para auxiliar a perícia no reconhecimento do corpo de Campos. (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco). 
O dentista que atendia Eduardo Campos há 25 anos informou, na manhã desta sexta-feira (15) que não conseguiu identificar o corpo do ex-governador pela radiografia dentária. Segundo Fernando Cavalcanti, a identificação só pode ser feita pelo exame de DNA, já que “os corpos estão pulverizados”.
“A ficha radiográfica ficou com o diretor do Instituto Médico Legal de São Paulo, mas pelo exame dentário não deu para identificar nada”, revelou o dentista. Ainda de acordo com Cavalcanti não dá pra identificar ninguém. “Havia restos de corpo em 15 casas. Então é um quebra-cabeça. Ninguém sabe quem é quem. Não sobrou nada, apenas restos mortais. É muito triste”, comentou.
O dentista foi até o local do acidente para auxiliar a perícia no reconhecimento do corpo do candidato à Presidência da República. Fernando chegou a Santos durante a madrugada da última quinta-feira (14) e retornou, ainda na quinta, ao Recife.

Informações da Folha de Pernambuco