Em Vitória, prefeito Elias Lira decreta luto de três dias pelo falecimento de Eduardo Cmapos

Através de nota, prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira (PSD) decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte do ex-governador e candidato à presidência Eduardo Campos (PSB). Confira na íntegra:

“É com imensa tristeza que externamos nossos sentimentos pela morte do ex-governador, candidato à presidência da República e grande líder político, Eduardo Campos.

Eduardo, em poucos anos tornou-se um, companheiro, aliado e agregador demonstrando que com trabalho, esforço e perseverança é possível mudar a realidade das pessoas. Com ele, Pernambuco voltou ao cenário nacional e Vitória de Santo Antão voltou a ser a cidade que muito nos orgulha.

O apreço e admiração que sempre tivemos por ele, não somente como homem público, mas também como amigo e pai de família, somam-se agora à profunda angústia de saber que perdemos uma parte preciosa do futuro político de nossa terra, porque não dizer, de nosso país.

Aos familiares, deixamos nossas mais sinceras condolências. E a Eduardo Campos, nosso muito obrigado, por tudo… Descanse em paz!

É oportuno comunicar, que o prefeito Elias Lira decretou luto oficial no município por três dias, diante do precoce e trágico falecimento do ex-governador Eduardo Campos”.