Joaquim Lira inaugura comitê de campanha em Vitória de Santo Antão

Abrindo oficialmente sua agenda de “campanha de rua”, em Vitória de Santo Antão, o candidato a deputado estadual Joaquim Lira (PSD) inaugurou na noite desta terça-feira (26) seu comitê de campanha, localizado na Praça do Livramento. 

Com a presença do prefeito Elias Lira, do candidato a federal André de Paula (PSD) e vereadores da bancada da situação, Joaquim mostrou-se otimista. “Vamos às ruas, quero ouvir as pessoas, quero conhecê-las e saber de seus anseios, do que querem para essa cidade, para Pernambuco”, disse Lira.

O deputado federal e candidato André de Paula afirmou que Joaquim Lira representa uma geração que luta por um Brasil mais justo e diferente. “Enxergo nele condições e preparo para representar o povo pernambucano em qualquer esfera e isso ocorrerá”, assegurou. 

A militância comemorou durante o evento o resultado da pesquisa IBOPE, que apontou o crescimento nas intensões de votos da candidata à presidência Marina Siva (PSB) e do candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

Confira imagens: