Caminhada de Joaquim Lira percorre os bairros Bela Vista, Loteamento de Bau e Jardim São Pedro

Com percurso de cerca cinco quilômetros, os bairros da Bela Vista, do Loteamento de Bau e do Jardim São Pedro viram passar por suas ruas a caminhada do candidato a deputado estadual Joaquim Lira nesta sexta-feira (19).

Para ver a multidão passar, milhares de pessoas aguardavam nas esquinas, nas ruas, nas calçadas, formando um grande corredor por quase todo o trajeto. Joaquim Lira, Elias Lira e a comitiva foram recepcionados com abraços apertados e palavras de incentivos por senhoras, donas de casa e a juventude.
Foto: Luciano Abreu/Divulgação
O palanque no jardim São Pedro recebeu o reforço do diretor de marketing da Pitú, secretário de Indústria e Comércio e presidente do PMDB em Vitória de Santo Antão, Alexandre Ferrer. “Todos conhecem o dinamismo de Joaquim Lira. Tenho certeza que ele vai lutar para mudar a face da Assembleia, vai trazer ares novos e junto a Paulo Câmara trazer mais desenvolvimento para nossa cidade”, contou Ferrer.

O vereador representante do Jardim São Pedro, Danda da Feijoada, contou que bairro estará na pauta do futuro deputado estadual. “Joaquim Lira vai enviar as emendas para ajudar ao prefeito a realizar mais obras e acredito que o Jardim São Pedro será contemplado”, afirmou.
Foto: Luciano Abreu/Divulgação
Em seu discurso Joaquim Lira agradeceu a grande expressão de carinho dos vitorienses e afirmou que o compromisso é andar de mãos dadas com o povo por uma cidade cada vez melhor. “Meu projeto ser deputado estadual é para ajudar a um prefeito trabalhador que vivia e vive angustiado porque não tem dinheiro vindo da Assembleia Legislativa, porque nenhum deputado manda dinheiro para ele trabalhar. Vou ser deputado e vou mandar recursow, projetos, para que o prefeito continue trabalhando muito mais, continue desenvolvendo Vitória e continue respeitando cada vitoriense”, contou