Praça do Rotary é reinaugurada

Foto: Luciano Abreu/Prefeitura
Com as presenças dos rotarianos Djalma Gomes, presidente  da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marilda Prohaska e do também presidente da Câmara de Vereadores, Edmo Neves, o prefeito Elias Lira entregou na noite desta quinta-feira (18), a Praça do Rotary, no bairro do Livramento. A reinauguração foi acompanhada e recebida por centenas de pessoas. A obra foi executada com recursos próprios do município.

Segundo levantamento da Secretaria de Obras 30 espaços públicos serão recuperados em toda a cidade. Mangueira, Borges, Matadouro, também são obras que fazem parte desse cronograma de revitalização e serão entregues à população.

Foto: Luciano Abreu/Prefeitura

“Esta praça representa um clube, uma fundação que teve um papel fundamental para Vitória. Uma entidade responsável pela erradicação da poliomielite no mundo, que contribuiu para a chegada da eletricidade em Vitória, assim como outras ações de tamanha importância. A praça recebe um tratamento paisagístico, e iluminação para que as famílias passem a frequentá-la. Ela faz parte de um grande plano de reestruturação do município, e atende a uma população cada vez mais exigente em seus gostos e hábitos”, afirmou a secretária Executiva de Projetos e Desenvolvimento Urbano, Selma Andrade.