Vitória Park Shopping recebe feirão de carros

O Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, recebe entre os dias 18 e 21 de setembro em seu estacionamento, o Feirão de carros da Dafonte. São diversos modelos zero quilômetro da marca Chevrolet com condições jamais vistas no mercado automotivo. Para quem quiser saber se pode ter o seu carro zero, consultores vão está realizando simulação de compra no local.

Antes do feirão, o centro de compras recebe na praça de eventos I, exposição com alguns modelos da marca, entre eles ONIX LTZ 1.4, CRUZE SPORT6 LTZ e S-10 LTZ FLEX. A exposição tem início no dia 8 e encerra no dia 21 de setembro.

A Dafonte possui quatro unidades, duas localizadas na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará e duas nas cidades de Caruaru e Gravatá, no estado de Pernambuco. Atualmente a Dafonte vende veículos novos e seminovos e também realiza a venda direta, oferecendo um atendimento diferenciado para sua empresa. Possui também uma oficina altamente especializada em serviços de mecânica em geral, funilaria e pintura, além da venda de peças, acessórios exclusivos e itens de requinte e estilo. A marca está nos últimos ajustes para a inauguração da sua nova unidade em Gravatá. O novo espaço será todo climatizado e estruturado para melhor atender os moradores da cidade e região.

Serviço:

Vitória Park Shopping recebe feirão de carros da Da Fonte

Exposição de Carros – 8 a 21 de setembro – Praça de Eventos I

Feirão de Carros – 18 a 21 de setembro – Estacionamento do Vitória Park Shopping.

Av. Henrique de Holanda, 3000, km 50 – Redenção, Vitória de Santo Antão – PE.