Abertas as inscrições do 4º CONIX/CONEX da Faintvisa

A FAINTVISA está com as inscrições abertas para quem deseja participar do 4º CONIX/CONEX, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na FAINTVISA. A inscrição e o envio de trabalhos deverão ser feitas pelo site. As inscrições dos minicursos serão limitadas, de acordo com a disponibilidade de vagas, e terão os certificados de participação no evento, conforme aproveitamento aferido por frequência. Os participantes ganharão um certificado com 30h/a. E, aqueles que participarem dos minicursos ganharão mais 10h/a.

O Congresso de Iniciação Científica (CONIC) e o Congresso de Extensão (CONEX) da FAINTVISA, realizados anualmente pelo Núcleo de Pesquisa (NUPEq/FAINTVISA), tem como objetivo discutir assuntos voltados à pesquisa, extensão e inovação: uma qualificação para empregabilidade. Para isso, pesquisadores e professores de diferentes instituições estão sendo convidados para trazer conhecimentos nas diversas áreas relacionadas ao tema.

A programação do 4º CONIX/CONEX é formada por sessões orais e de pôsteres, além de palestra e minicursos, voltados para os inscritos nos Congressos.  Os trabalhos inscritos apresentados na forma oral ou em pôster e avaliados por professores e pesquisadores da Instituição.

Os valores para alunos FAINTVISA é de 40,00. Estudantes externos pagam R$ 50,00. E profissionais, R$ 60,00. Interessados podem realizar suas inscrições pelo site conic-conex.faintvisa.com.br/2014/ até a próxima segunda-feira (24).

Com informações da assessoria