Em Vitória, suspeito de assaltar universitários é preso com droga e arma de brinquedo

Policiais Militares do 21º BPM, prenderam no final da tarde dessa segunda-feira (25), Charles Bruno Santiago de Azevedo,  de 23 anos, morador da Rua Major Lins, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Segundo as investigações, o jovem é suspeito de cometer assaltos a universitários na companhia de alguns menores. Ainda de acordo com a Polícia, o rapaz chegou a praticou um assalto em uma sorveteria na área central da cidade.

No momento da prisão, Charles estava na posse de pedras de crack, dinheiro e uma arma de brinquedo. Na Delegacia, ele foi reconhecido por suas vítimas, inclusive as pessoas que foram assaltadas próximo ao Centro Acadêmico da Vitória, da Universidade Federal de Pernambuco (CAV/UFPE), na semana passada. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio local.

Informações de José Sebastian, do A Voz da Vitória

7 Replies to “Em Vitória, suspeito de assaltar universitários é preso com droga e arma de brinquedo

  1. ele elemento tentou mim assaltar proximo da faculdade ele e um garoto moreno … fui mais rapido que ele e conseguir escapar por pouco ainda levei alguns arranhões na hora da fuga ,,, deixa ele passar 10 anos na cadeia

  2. ele me assaltou , esse filho da putaaaaa. merece passar o resto da vida na cadeia ..

  3. ELE TEVE MUITO SORTE … PORQUE EU ESTAVA PROCURANDO ELE .. COM CERTEZA ELE IA SE FUDE ELE NÃO TEVE NENHUM RESPEITO COM MIGO … MAIS ELE FOI PRESO MELHOR AINDA VOU MANDA PREPARAR UMA CAMA BEM BOUA PRA ELE NO PRESIDIO

  4. DEPOIS DE FAZER VARIAS LIGAÇÕES PRA S.D.S .. OS POLICIAS RESOLVERÃO .. FALTA SÓ OS MENORES … PARABÉNS POLICIA A POPULAÇÃO ESTA MAIS TRANQUILA !!!!

  5. desgraçado apontou a arma pra mim e falou que iria atira … eu queria ter sonhado que a arma era de brinquedo … esses bandidos tem muita sorte …

Comments are closed.